domingo, 26 de dezembro de 2010

Flo Rida feat. David Guetta | Bruno"Br",By:Bruno(Movick)



Eu me desenhando mais um vez :D
Ta ae galera fui q fui!

6 comentários:

M. Araújo disse...

Cara, meus parabéns.Do jeito que eu fico tremendo com o mouse não mão não faria um desses nunca.
rs

Isabella Amaral disse...

Devo concordar com meu amigo aíi...eu NUNCA faria algo sequer parecido. Pra eu ficar ruim ainda tenho que melhorar mt hauahauahuahauaa.

Parabéns, isto é arte!!!

Beijos.

ρσєтα υяbαиσ disse...

Caracas, que trabalhão da . prefiro usar os lapís e o papel.

já estou te seguindo, se puder retribuir agradeço desde já .

Valéria Rodrigues disse...

muito bom, principalmente a músiquinha

VanemiAAR disse...

Muito foda, parabéns!
Estou seguindo,se puder retribuir, agradeço
http://wwwzombie-planet.blogspot.com/

Beijos, feliz ano novo.

Lilia aa a an disse...

oiie
eu vi seu blog na comu do adsense
e clikei nos seus anuncios.
clica la no meu? kkkkk

http://tequilandoando.blogspot.com
aah, é duplo clique viu :D

Bjoos.
se precisar, to aque pra qlqr coisa :)